|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Tutorial: Unhas em imagens 20/06/2013


Kawaii *-*
Oii gente como estão?eu estou chatiada hj pq faltei aula,antes de dormir coloquei o celular pra despetar mais cedo,mas quando acordei ja estava tarde e minha aula ja tinha começado,resumindo acordei 7h e não acordei pq não estava acordar no horario que coloquei o celular pra despetar e meu sono estava pesado,vish falei minha manhã inteiro no post kkkk,vamos ao assunto do post. continue lendo meu fii ta esperando uque '-'
Intão gente,trouxe alguns tutoriais de unhas em imagens que achei no google mesmo,essas imagens que peguei são as que concerteça faria em mim,pena que minha unha é pequena e feia.espero que gostem >.<



Marcadores: ,


0 Comment(s)