|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Recomenda: Another 19/06/2013


Oii gente hoje de madruga de 00:00 pra 01:00 eu acho,terminei de assistir another,meu deuus,que anime otimo!recomendo muito,super tenso,da medo no começo,não gosto muito de filme de terror,eu adeio a maioria kkkk,mas valeu apena assistir são poucas coisas de terror que gosto,depois dissem que anime é coisa de criança,quero ver assistir another,neh?KKK,continue lendo pfvr

Há 26 anos atrás, numa classe do terceiro ano de uma escola de ensino médio, existia uma estudante chamada Misaki. Era uma estudante honrosa, excelente nos desporto, nos estudos e também uma garota sensual e muito popular e querida por seus colegas.Quando de repente ela morre, seus colegas decidem continuar a conviver como se ela ainda estivesse viva, até á cerimonia de graduação, e ai acontece uma coisa realmente estranha quando tiram a foto de formatura! 26 anos depois: Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi é transferido para aquela classe.Ele acha suspeita a atmosfera em volta daquela classe. Em particular, lá tem uma bela, e reservada garota, que se chama Mei Misaki, que tem uma tala no olho e está sempre sozinha desenhando.Resumindo: é a melhor serie de suspense(que eu ja vi). Créditos: Descrição de video de youtube,usuario: senasonline
Ate mais pessoal,espero que assistam.

Marcadores: ,


0 Comment(s)