|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Blog hiatus + avatares dark 09/08/2013


Olá meus Delovers
Como vocês estão?(≧◡≦)Estou desanimada,dormi de tarde hoje,por causa estava cansada das aulas e tive um sonho horrível,resumindo um pesadelo,des que me conheço por gente,nunca tive a queles sonhos encantados,somente pesadelos,o que me da mais raiva.Como esta no título o blog entra em hiatus,pós estou em semanas de provas,é infelizmente.Continuem lendo (^▽^)
Esses avatares eu variei os efeitos,por que tinha alguns que não se adequavam a outros.Apliquei PSD's de efeito e topaz nos avatares com objetivo de deixa-los com estilo dark,se pegar por favor comente,só esse favor.

Avatares Estilo Dark - blog MS

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Marcadores: ,


0 Comment(s)