|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Ilustrações Variadas 25/09/2013


Julia é a Jujuba,eu a Marceline <3
Oi,oi gente vou ter bastante tempo livre por que minha escola esta em greve,isso tem vantagem e desvantagem,pós para repor todos os dias que não teve aulas,os alunos devem estudar sábados ou vão pegar alguns dias da férias,e isso é muito chato,mas já a vantagem é ficar a toa mesmo.
Eu tinha feito estas ilustrações ontem de manhã,mas o google(navegador),esta ruim de mais e não tava postando então hoje tive que usar o mozilla mesmo,fui visualizar o blog,OMG que horror.Visualizem no Google Chrome,please.Eu queria agradecer a todos que estão comentado no blog,isso me deixam muito feliz,pós sou iniciante,vocês também já foram então devem saber o tanto que é gratificante.Então tá chega de blá,blá,bla,já sabem o que fazer.

Estas ilustrações estão em variedades,peguei essas imagem no Anime Pics e no We Heart It.
Comentem o que acharam por favor e ate mais pessoal >3<

Marcadores: ,


6 Comment(s)