|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Recomenda Game - Amor Doce 22/08/2013



Olá gente,tenho que fazer esta postagem rapidamente,tenho ainda tarefas pra fazer e já está anoitecendo e fiquei atoa o dia inteiro,irei fazer uma recomenda bem rapida com novo tag "game".Estarei postando guias de episódios do jogo.Continue lendo...
Amor doce,eu ando jogando ele e ando comprando no máximo 200 PAS pelo celular.

Em amor doce vocês paqueram personagens favoritos e descobrindo novos episódio regularmente. Torne-se uma sedutora,em um jogo da vida!
Para jogar no Amor Doce,você tem que se registrar e para ganhar PAS(pontos de ação) pode comprar ou aguardar um tempo para receber os seus,quiserem me adicionar no jogo minha docete se chama Rosalett.Ela ainda esta no maldito episódio 4.Minha docete:
Avatar de Rosalett

Marcadores: , ,


0 Comment(s)