|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
( Nova Tag ) Dicas : Tempo livre + outras dicas 16/09/2013


queria tanto ter um coelho ://
Oláá gente,muito tempo que não posto não é mesmo,hoje em estou trazendo dicas para você ter tempo livre e ganhar vantagens nisso.Algora você ja sabe o que tem que fazer neh


Bom gente as primeiras dicas para estudos,tempo livres e ganhar presentinhos são:
Quando chegar da escola já faça todos seus deveres como tarefas.Assim você ganhará mais tempo livre.
 Se você é como eu que passa o dia inteiro na internet,saia um pouco da internet,leia um livro talvez,veja um filme,para não ficar desligado do mundo.
Faça tudo que sua mãe ou responsável pedir,dese jeito ela ira agradecer de alguma forma com toda certeza (Vão por mim esse método funciona mesmo,acabei ganhando um celular)
 Pare um pouca para refletir,imaginar,criar ou alguma coisa assim,talvez plante ate alguma coisa legal,sei lá,é bom fazer um hortinha eu tenho o meu canteiro.Para aprender a conviver com o meio ambiente
 Espero que essas dicas funcionem,mas tem fazer certinho como esta aqui,caso o método de fazer tudo que a mãe pedir,continue fazendo mas sempre que ela reclamar ou você pode comentar "Poxa mãe eu faço tudo que você pede,e não ganho nada" mas não fale com tom alto isso não é bom,adeus gente se caso de certo me avisem ficarei muito feliz em saber que funcionou os métodos.

Marcadores:


6 Comment(s)