|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
30 Fatos Sobre Mim 26/09/2013



Olá gente,esses são alguns fatos sobre mim,para ficarem sabendo de mim,etc...Continue lendo
  1. Me chamo Andressa Rodrigues da Silva
  2. Tenho 12 anos
  3. Nasci dia 10 de junho de 2001
  4. Alimento favorito é sorvete
  5. Tenho medo de borboletas pretas
  6. Tenho medo de gatos,por que um me atacou quando era pequena
  7. Acho que os gatos me odeiam
  8. Sempre quis um coelho
  9. Me distraio com qualquer coisa,ate formiga (q-)
  10. Tenho fobia de grande público e provas isso era pra ser segredo
  11. Já chorei na prova de ciências
  12. Já morei em Portugal,em Lisboa quando era pequena
  13. Não consigo fazer as unhas
  14. Já fiquei doente por causa da coca-cola cuidado com o rato ashuashua
  15. Depois de 2 anos numa escola consegui fazer amizade
  16. Sei fazer arroz doce adorooo
  17. Sou lovatic,selenator e parawhore
  18. Nunca me apaixonei por nenhum garoto,literalmente
  19. Sou bv Poblem?Então vá a merda
  20. Adoro jogar Amor Doce
  21. Quando vou montar meu Subway sempre coloco os mesmos molhos de vez e nunca coloco outros molhos
  22. Raramente como carne
  23. Não curto frango não sou vegetariana .-.
  24. Nunca estou satisfeita com meu cabelo
  25. Já cortei meu próprio cabelo
  26. Já me fantasiei de garoto
  27. Sofri bullying
  28. Faço poemas
  29. Converso comigo mesma
  30. Do nada lembro de alguns momento e tenho ataque de risos
E ai o que acharam?Vocês tem algo em comum,então comenta

Marcadores:


6 Comment(s)