|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
2º Playlist do blog + e minha opinião certo estilo de musicas 09/10/2013



Olá minha gente,hoje vou tentar fazer pelo menos duas postagens uma delas é essa sobre a nova playlist,acabei de mudar as musicas dela,coloquei variedades e sugestões de musicas
tem o nome das pessoas que sugeriram na musica,eu mesma escolhi as sugeridas,coloquei musica anima,lenta,eletronica e claro que não poderia faltar musica brasileira,e das antigas,e as bandas são legião urbana e mamonas assassinas,adoro essas bandas,imagino todos os dias como seria o brasil se essas bandas ainda estivessem aqui.Eu defino a playlist do blog como diferente,por que a maioria tem temas

classificados,como k-pop,rock pesado,e vai por ai,nunca vi uma playlist com musicas brasileiras,da nossa origem,e umas das coisas que vou tentar trazer no blog,é os estilos musicais brasileiro,e que ainda tem salvação,grande parte delas são as musicas antigas,que gosto bastante,como Cazuza,letras que fazem sentido,ou não fazem a mínima parte do sentido,mas toca o coração,totalmente diferente do funk,não gosto do funk por causa disso,eles exibem riqueza,censura e ofenças a policiais,um exemplo:
Soca nela,soca nela,soca nela,soca,soca... ♫♪
Não gosto disso,sinceramente,o toque da musica,o jeito que colocam as mulheres,ate mesmo as policias que é o funk pesadão,nada contra aos cantores de funk melody ou o normal,tem muita gente humilde ai no meio,mas tem uns que não suporto,como a ostentação e pesadão,no funk ostenção tem pouca gene humilde ai no meio,mas realmente funk não é meu estilo

Marcadores:


4 Comment(s)