|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Selecao de Imagens + vaga nas recomenda 29/12/2013



Oii gente continuo sem pc,meu teclado ta quebrado,entao posto pelo notbook,estou fazendo um layout free,logo,logo posto aqui,andei selecionando algumas imagens que peguei no tumblr visitem o meu clicando aqui, e o tambem e claro no we heart it,visitem o meu clicando aqui,fui selecionando estas imagens aos poucos,espero que gostem foi um estilo variado,caso usem por favor creditem,sao muitas,vou colocar a meta,outro dia termino de postar,por favor mesmo,se gostarem ou nao,comentem o que acharam. continuo sem poder colocar acentos viu gente por favor nao se chatem kkk








Espero que tenham gostando,sao muitas e ainda tem mais,comentem o que acharam,se for usar pra alguma coisa creditem por favor mesmo.

Os Primeiros a comentar estao da recomenda

Marcadores:


2 Comment(s)