|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Projeto - seguindo, segue de volta? 30/12/2013


num tenho mais whatsapp viu gente

Oi Delovers,estou ouvindo Made in the USA,da playlist do Sea Of Html,e catando horrivelmente.Andei reparando que todos os blogs que ando comentando nao estao retribuindo seus comentarios,isso me chatia bastante,todavia hoje trouxe um projeto que estou vendo a muito tempo em varios blogs,e acho que seria uma otima ideia aplica-lo no blog,mais uma vez como de antes,ainda nao posso colocar acentos por causa do teclado.Vamos ao projeto?

 seu nome:
nome do seu blog:
link do blog:
está seguindo o blog?

Marcadores:


6 Comment(s)