|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Minha lista de desejos 2014 25/01/2014



Nao estou podendo colocar acentos novamente,desta ves vou emplorar ate meus pais comprarem um teclado novo viu gente KKK.Bem este ano o comeco do meus foi otimo,o final esta sendo cheio de tedio,e problemas,como o meu blog tambem e pessoal logo logo portareis muito mais coisas sobre mim a respeito destes PROBLEMAS.




Minha lista de desejos é bem longa.vamos ver.


  • Comprar uma camera profissional
  • Materiais escolarem  bem modernos e legais
  • Ganhar ou comprar um treje de banho bem modeno atualmente
  • Comprar aneis novo
  • Um tenis foda ja realizado  hehe,ganhei 2,da prima no natal e no ano novo da tia
  • Uma mochila linda ou bolsa pra ir a escola
  • Quarto novo,com estante de livros
  • Ganhar um cachorro ou coelho
  • Perder a timidez e fazer novas amizades
  • Tirar notas na media
  • Fazer curso de violao
  • Comprar ou ganhar livros interessantes
  • Trocar de oculos
  • Fazer uma inteligente para abaixar o volume do meu cabelo e voltar a usalo solto e cacheados
  • Comprar um cartao de assinante do club penguin
  • Comprar uma camisita da nirvana
  • Viajar
  • Ir ao show da Demi
  • Me divertir
  • Aprender a andar de onibus
  • Convecer meus pais a deixar eu andar de onibus
  • Comecar a pintar quadros para colocar-los nas paredes da casa
  • Comprar ou ganhar o livro da Demi
  • Parar de ruer as unhas
  • Perder medo de revelar meus talentos e publico
  • Evoluir em HTML
  • Que eu e minha mae tenha uma relacao amigavel eu e minha mae nao andamos muito bem ultimamente
  • Ter mais de 5 comentarios no blog por dia,pelo menos KKKK
É isso que desejo para 2014,logo depois postarei coisas sobre mim que voces nao sabem,e revelar muitos problemas na minha vida,e muitos mais...Bjs a todos

Marcadores: ,


2 Comment(s)