|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Hoi + Menu back 31/01/2014


"Sou estranha, não tente me entender porque sou estranha."
Olá! Sou nova por aqui e pretendo fazer este blog subir tanto que vai tocar o dedão de deus. Me chamem de Caterine, 13 anos. Sedentária, chata, gorda e muito idiota. Residente do chalé 06 (Atena), sou Swiftie e gosto muito de ler, amo Harry Potter, Agatha Christie e zumbis! Sou do tipo de pessoa que não gosta de carne moida mas adora um hamburguer, odeio coxinha e pastel e prefiro My Little Pony á animes. Sou chata demais, não queira me conhecer (mintira, queira sim). Postarei HTML/CSS e goodies, porque está é a minha área preferida. Ah, sim, meu blog, visitem, sim?! {Royalty}.

Enfim, eu já vim começar com muito style! Eu vou ensinar a ter um menu muito fofinho e util no seu layout! Eu já postei ele no meu blog mas mesmo assim..vale a pena ter ele em algum lugarzinho. Enfim, podem editar mas apenas o que estiver indicado, sim?! E não se esqueçam de creditar ao Royalty! Como eu odeio ter que clicar em leia mais antes de ver o menu, a preview vai aqui: PREVIEW 
Viram? Nada de mais, mas ele não ocupa espaço nenhum e é muito útil, você pode coloca-lo no centro e fica mais bonitinho. Mas voltando ao assunto do menu: vá no HTML do seu blog e clique nos três pontinhos entre <b:skin> e </b:skin>, aperte ctrl+F e digite (clique dentro da caixinha do HTML antes) ]]>< e acima da tag cole:

@font-face {font-family: "pf arma five";src: url('http://static.tumblr.com/bigjj8s/1tmm7vjp6/pf_arma_five.ttf');}
BACKING{
COLOR: #000; /*cor da fonte*/
FONT-FAMILY: PF Arma Five; /*NÃO MEXA*/
FONT-SIZE:8PX;
BACKGROUND: #a1d2d2; /*cor de fundo*/
TEXT-SHADOW: 0.1EM 0.1EM #AFEEEE;
PADDING: 3PX;
FLOAT: LEFT;
WIDHT:20% /*NÃO MEXA EM HIPOTESE ALGUMA*/
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION:.80S;
}
BACKING:HOVER{
BACKGROUND: #FFF;
COLOR: #000;
BOX-SHADOW: INSET 1PX 1PX 6PX #E8E3E3;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION:.80S;
}
Edite o que sabe mexer e salve, agora abra um HTML/Javascript e cole:

<A HREF="LINK"TITLE="TITULO"><BACKING>NOME</BACKING></A>
                       
Usem, tá bem? Eu fico muito grata á todos que usarem, pretendo continuar no blog até o final dele! Já amo vocês, aé, esqueci de mencionar que gosto de yaoi, é o unico tipo de anime que eu curto, na verdade!
~~bjksnappk 

Marcadores: , , ,


4 Comment(s)