|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Apresentação + Prévia de Tutorial 05/02/2014


Heey biscoitinhos
Eu sou a nova postadora do blog ebaaa shuashuashua, meu nome é Isadora, mas me chamem de Isaah, tenho 12 anos e faço aniversario dia 15 de agosto, esse blog é da dessa (serio?), considero ela minha melhor amiga e blá blá.
Bom, vocês já me conhecem agora e eu vou fazer a prévia de um tutorial.
Eu acho muito fofinho as ilustrações das postagens, minha parte preferida do blog é essa, então na próxima postagem eu vou postar algumas ilustrações para vocês, eu posso até passar alguns PSD's se vocês quiserem, ok ? Comente nos comentarios q o que você acha disso, se vocês quiserem os PSD's e um tutorial de como aplicar para ficar bem kawaii, é só falar ~ kisses
E da uma olhadinha no meu blog, é novo e eu quero bater a meta de 10 seguidores (x)

Marcadores:


5 Comment(s)