|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Atualizando o blog+novidades 17/02/2014


Se não tenho certeza peguei esta ilustração no Gallery Shine,recomendo visitarem
Olá pessoal,perceberam troquei de layout,este não foi feito por mim,ele é temporário,ate eu tiver uma ideia legal para o novo layout e termina-lo com calma.Continuem lendo,isso é o motivo de eu não estar postando e meio que um debate sobre "relaxar" quando se é blogueiro(a)

Sim estou sumida do blog,dei meio que um tempo,e me relaxei para deixar a criatividade fluir,todos nós devemos ter um momento de reflexão e tempo para nós mesmo ainda mais quando se tem um blog,não e mesmo?Quando começo me preocupar demais dou um tempo,por que nervosa fico sem criatividades,e sem vontade de postar ou ate mesmo em qualquer outra situações,nós blogueiros devemos colocar a devida coisa em mente,não deixar a blogsfera virar um dever,e muitas vezes acaba virando infelizmente,perde toda a graça.Neste meio tempo de minha reflexão e viagens me diverti muito,tive muitas ideias,então estarei trazendo vários projetos divertidos ao blog,comprei ate bloco de notas pra anotar as ideias,e com ajuda da minha prima Larissa,que me acompanhou na viagens,eu falei muito sobre o blog a ela,mesmo ela tendo experiência alguma me deu várias idéias e me distraiu,deixando a preocupação de lado.

É isso gente,nessa viagem fiz várias coisinhas para o Monster Stay,ou no caso eu e minha prima,espero que acompanhem o blog,pós ele vem com vários projetos,e postagens semanais,nada de postagens dia-a-dia,não tenho muito tempo para isso,quero me dedicar aos estudos este ano,minha vida também,blog será um passa tempo para mim,mas me dicarei,acompanhem o blog por favor viu gente.

Marcadores:


0 Comment(s)