|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
Project - 6 on 6 Fevereiro 17/02/2014


Gallery Shine
Olá monsters,levem isso como um nome fofinho ashuashua,como viram este título não é comum no blog,para quem o acompanha,é um novo projeto,eu postar todo mês,6 fotos tiradas no mês.Maioria destas fotos foram tiradas numa viagem de final de semana,fotografadas e editar pelo meu celular,ainda tem participação da minha prima nestas fotos,espero que gostem deste projeto e acompanhem.

Isso é uma luminária eu acho,com essas coisinhas,que mudam de cor e resolvi tirar foto
Esta sou eu na fazenda onde passei meu final de semana,livre na natureza *-*

Minha prima sensualizando KKKKK
O castelo de areia que eu e minha prima fizemos,na margem do rio lá na fazenda,minha assinatura e a dela (Andressa e Larissa) esse é o nome dela
Espero que tenham gostado deste projeto novo,e se divirtam vendo algumas situações minhas.

Marcadores: ,


2 Comment(s)